Frase da Semana:

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"
(26/08/2012)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Microsoft convida jogadores para testarem novo formato de disco do Xbox 360

Norte-americanos, de preferência assinantes da Xbox Live Gold, poderão testar a atualização e, assim, ganhar vários presentes da companhia


Um anúncio feito por Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live, na última terça-feira (29/03), aponta que a Microsoft está buscando jogadores para testarem uma nova atualização do Xbox 360. De acordo com o diretor, a empresa dará cópias do jogo Halo: Reach e outros presentes para aqueles que participarem.

O post pede que usuários do console nos Estados Unidos, de preferência assinantes da Xbox Live Gold, participem de uma demonstração pública para ajudar a companhia a melhorar a atualização, relacionada a um novo formato de disco.

De acordo com a Eurogamer americana, a atualização trará mais espaço em disco para o DVD que passará a armazenar 7.95GB (versão de dupla camada da mídia), no lugar dos 6,8GB de até então. O espaço extra de 1GB adicionado pela empresa, na verdade, será a partição anti-pirataria do disco que, com a atualização, será reduzida para abrir mais espaço para os desenvolvedores. A Microsoft não confirmou este rumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário