Frase da Semana:

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"
(26/08/2012)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como deixar a sidebar do Twitter transparente 2011 (Atualizado)


Aprenda aqui a deixar a sidebar ou barra do twitter transparente/invisivel. Tutorial atualizado com 3 códigos diferentes. São 5 passos básicos. Não há mistério algum. Achei muito interessante, pois é mais um meio de personalizar o seu background no twitter.

Clique na imagem para ampliar

1°  Passo: Se não estiver logado no Twitter, vá em login e entre no seu twitter.
2° Passo: Clique em configurações (Settings) no canto superior direito.

3° Passo: Vá até a aba aparência (Design) ou clique no link http://twitter.com/settings/design.
4° Passo: Vá até a barra de endereço de seu navegador e apague o endereço que estiver lá. Em seguida, copie um dos códigos abaixo e cole na mesma barra de endereço.

5° Passo: Com o código na barra de endereço, dê Enter e clique em salvar alterações (Save). Pronto! Veja o resultado na página inicial.


Código 1 (TENTE ESSE INICIALMENTE SE NÃO FUNCIONAR TENTE OS DEMAIS)


Código 2


Código 3

 
Atenção:
  • Alguns tiveram problemas com navegadores, pesquisei e observei que as ultimas atualizações do Firefox e Chrome impedem o código de alterar o Twitter. Testei e funcionaram os códigos 1 e 2 no navegador Chrome.
  • Para conseguir deixar transparente no Google Chrome, agora você terá que colar o código e observar na barra, que não aparece o código completo. Então basta acrescenter "Javascript:" no inicio do código e dar ENTER. Veja nas imagens abaixo:
 Quando colar, o código aparecerá assim:
 

Basta acrescenter "Javascript:" no inicio do código e dar ENTER assim:
  
  • Caso precise retirar, apenas volte a página de onde colocou o codigo e clique em SAVE, sem o codigo, claro. Lembre-se! Se for alterado algo no background, terá que fazer todo processo novamente para deixar transparente de novo.
  • Desative o HTTPS... Se estiver ativado, vá em http://twitter.com/settings/account e desmarque a opção a ultima opção e salve.

Eu fiz com o navegador Google Chrome usando o primeiro código e funcionou. Dúvidas comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário