Frase da Semana:

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"
(26/08/2012)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

K&R Games? Quais serão as mudanças e por que?

A equipe K&R Games que planejava novos games ate o final desse ano tem "novas ideias". 


Foi anunciado hoje (31/08/2011) os novos projetos, ideias e até equipe, isso mesmo, equipe, ainda não se sabe os motivos, teria a equipe acabado? 

O programador da equipe no Twitter responde:





Os demais da equipe não se manifestaram, será que somente o programador abandonou a equipe?
Veja algumas pronunciações do mesmo:





Bruno Kiil (Programador): 


"Tivemos um bom número de downloads da DEMO de "nosso" primeiro game (Space Fly). Mas por ideias nada convencionais de um membro da equipe estarei renunciando, mas como programador continuarei com novos projetos, talvez até mantendo algumas das ideias, mas todas originais minhas ou com ajuda de uma nova equipe, peço desculpa a todos pelos games e outros prometidos. Quero dizer que a primeira DEMO (Space Fly) apesar de ser programada por mim será desconsiderada entre meus novos games e que o deixo (com código fonte) aos demais da equipe. E última coisa, o problema pelo qual estou deixando a equipe é totalmente pessoal, e se quer seguir ou começar como programador um conselho eu deixo: "Nunca envolva vida Pessoal na vida Profissional...". E a todos, aguardem notícias por mim confirmadas, para acompanhar as novas ideias siga-me no Twitter: @bruno_kiil obrigado a todos..."

 




 

Bom se realmente foi isto o que aconteceu, a equipe praticamente acabou, mas, vamos aguardar, e ver quais cartas o Programador tem nas mangas. A nova equipe já possui um novo nome, mas infelizmente ele ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário