Frase da Semana:

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"
(26/08/2012)

sábado, 2 de abril de 2011

Um cubo tridimensional que cria 4 áreas de trabalho em seu Windows

Traga uma das funcionalidades mais invejadas do Linux para seu Windows!


Yet anOther Desktop Manager 3D é um programa muito funcional e eficaz. Ele gera quatro áreas de trabalho em seu computador, para que você possa gerenciá-las da forma que quiser. Uma das vantagens do programa é que ele não necessita de instalação - a não ser que você deseje que ele rode em português, pois neste caso é necessário descompactar os arquivos e abrir o Yodm3D.exe, selecionar a aba "Langue" e, logo após, o idioma Portugues BR. Traga uma das funcionalidades mais invejadas do Linux para seu Windows agora mesmo!

O Yet anOther Desktop Manager 3D cria em seu Windows quatro áreas de trabalho diferentes, independentes umas das outras. Para acessá-las, o programa gera um cubo, muito parecido com o Beryl do Linux, e você pode girar este cubo e utilizar quatro de seus seis lados para alterar entre uma área de trabalho e outra.

Ter quatro áreas de trabalho no mesmo computador é excelente para quem deseja poupar tempo no trabalho ou utiliza apenas um monitor. Outra vantagem é a organização das janelas, que pode ser feita de maneira individual e separada, sem que o usuário se perca entre elas.

Você pode alterar entre uma área de trabalho e outra de várias maneiras: com o cursor do mouse, segurando as teclas ctrl e shift, posicionando-os nos cantos da tela, ou por atalhos diversos do teclado. Altere o zoom, o nível de transparência das janelas, os planos de fundo, os ícones e muito mais.

Para mudar de uma área de trabalho para outra, basta arrastá-la com o mouse. Quando não maximizada, é só trocar de desktop e soltá-la na região de sua escolha. Trocar de papel de parede de cada área de trabalho também é fácil, pois esta opção é feita normalmente pelo Windows.
 

Para fazer o download do aplicativo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário