Frase da Semana:

"Fui instalar o Windows e ele me pediu um serial. Digitei "Sucrilhos" e não deu certo, alguém pode me ajudar?"
(26/08/2012)

sábado, 5 de março de 2011

"Alice: Madness Returns" chega em 14 de junho para PS3, X360 e PC

Em evento da Electronic Arts realizado na mesma semana da GDC 2011, a Electronic Arts revelou que o jogo de ação e aventura "Alice: Madness Returns" chega ao mercado no dia 14 de junho, em edições para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

No mesmo evento, a produtora anunciou a data de lançamento de "Shadows of the Damned" para dia 7 de junho.

"Alice: Madness Returns" é sequência do clássico "American McGee's Alice", versão sombria do conto clássico infantil de Lewis Caroll, "Alice no País das Maravilhas". A história continua os eventos da aventura anterior, que revelou que toda a família de Alice morreu em um incêndio terrível, levando a jovem à loucura pela perda trágica. Após dez anos no hospício, ela cai em um buraco de coelho e chega ao enigmático País das Maravilhas - que de maravilhoso não tinha nada - que fica ainda mais distorcido por causa de seu estado mental delicado.

Nesta sequência, Alice está de volta a Londres, livre do hospício onde vivia, mas sob os cuidados de um psiquiatra. Um ano se passou e Alice não apresenta melhoras, ainda sofrendo com alucinações e pesadelos. A heroína retorna ao País das Maravilhas para descobrir a verdade sobre o seu passado. O game apresenta a mesma atmosfera sombria do original, mas com gráficos condizentes aos consoles atuais.

Recentemente, o produtor do jogo, o game designer, American McGee, informou que o título terá custo de cerca de US$ 15 milhões, o que corresponde a metade do preço que custaria caso fosse produzido nos Estados Unidos. A sequência de "Alice" está em produção na China no estúdio de McGee, chamado Spicy Horse.

Video de apresentação:




Trailers:

NOVO Trailer Exclusivo










Nenhum comentário:

Postar um comentário